quarta-feira, 11 de março de 2009

- Sessão de Fotos




Oii Gente td bem? Segunda vez que posto aqui neh? pois é.. fiz a pouco tempo este Blog para a Letícia Medina, e hoje vou postar o que a Letícia postou no Blog Oficial dela, ela disse:

Oi Gente! E ai como vocês estão? Espero que bem :) Como sabem a novela está nos seus últimos dias de gravação.. por isso ando sem tempo. Mas sempre posto no meu fotolog e agora coloquei gold, então todos podem comentar várias vezes! Quinta-Feira passada eu fui ao Shopping Barra World, fotografar e foi muito divertido. Nunca tinha ido nesse shopping e lá é super legal! Tem várias partes do mundo representadas, quem for do Rio indico uma visita, acho que vocês vão se divertir! Eu e a Aninha fizemos um video lá, para um amiga paulista nossa quem quiser ver, clica aqui! É meio bagunça total já digo! Sobre os comentários de vocês, amei tooodos! Fico muito feliz em ver todo o carinho e dedicação, obrigada mesmo! Beijokas! ;*









Com o Fotógrafo, Toni Andrade
Agora é eu que estou falando viu gente!?
RESPONDENDO ALGUNS COMENTÁRIOS:
Letícia Medina: Oii td e vc? Eu não sou a Letícia Medina, sou amiga e fã dela, o Blog Oficial dela é este, vou mandar o link pegue, e pegue todos os fãs da Letícia que vinherem aqui neste Blog e tbm, depois de pegar o site, faz comentários por favor, pq posso mandar a ela o que vcs escreveram aqui, e mandar para ela se vcs quizerem, vcs tem que falar como se estivesse falando com ela para eu mandar viu galerinha? mandei para cá o que vcs queriam falar com a nossa querida Atriz Mirim, Letícia Medina, é melhor vcs fazerem muitas perguntas, para ela responder um bucadinho viu? depois posto mais, e espero que vcs comentem para eu dizer a ela e ela responder vcs!! :)
Beijinhos!!;*

2 comentários: