sexta-feira, 17 de abril de 2009

- Novo Visual



Oi gente! Desculpa a demora para vir postar é que mesmo sem estar gravando eu ainda estou com meu tempo um pouco apertado. Meu colégio anda dando muita matéria nova, e tenho que aproveitar que tenho tempo e estudar porque quando eu voltar a fazer alguma coisa na tv eu não vou ter mais tanto tempo livre para me dedicar! Sem contar meus outros cursos. Acabei de postar no fotolog, fui no perfil do FC no Orkut e respondi uns recadinhos a pedido da Aninha (L) Amanhã vou ter o dia cheio também, mas peço que aos que passarem por aqui rezem por mim, pode ser que aconteça uma coisa legal! De tarde vamos ver a peça do Caio, já que na estréia oficial não vamos poder ir porque estaremos viajando! Alguém jpa viu o Live In Brasilia do RBD? Que isso, terça quando a Aninha chegou em casa com eles a gente foi ver, relembramos antas coisas boas que vivemos. Assistimos hojue de novo! Eu ainda não tenho muitas novidades, fiz outro video logo coloco no youtube para vocês verem. Se cuidem! ;* Beijokas!
Respondendo comentários...
Maura: Ainda não tenho pevisão para voltar não, assim que tiver eu posto aqui!
Caroline: o link da comu para tornar os fcs oficias tem aqui no blog :)
Andressa: ainda não sei quando volto para a TV, mas valeu pela atenção!
Thata: não esqueci do fotolog, é que ando sem tempo!
OBRIGADA mais uma vez por todos os recados! Amo tooodos vocês!

Essa foi a postagem da Lele, já faz um tempinho, não pude vim antes, pq eu estava fazendo provas, mais agora eu estou livree! :) espero que vcs me desculpem por não ter postado antes.. a Letícia já postou no blog dela e eu depois coloco nessa semana, a postagem dela, viu gente?? mais uma vez: Façam comentários como se estivesse falando para a lele, tudoo o que vcs queriam falar com ela e eu mandarei para ela, tenho que ir! ;)
Obrigada por aqueles que vem aqui as vezes quando pode!
Até a próxima! Beijokas!! ;*

2 comentários:

  1. vc e a verdadira leticia pq ela ja tm um blog aqui né ? ;)

    ResponderExcluir
  2. OI Emily td bem?
    Vc pediu pra mim dar um passadinha aqui no seu blog, e aqui estou.
    O seu blog está muito bonito.Já eté coloquei ele nos meu Favoritos, e sempre q eu puder vou dar uma passadinha aqui.
    Há Antes q eu me esqueça Obrigada pela visita q vc fez ao meu Blog, espero q vc tenha gostado e q voute sempre....Beijokass!

    ResponderExcluir