sábado, 28 de março de 2009

- Despedida da Paloma, Mais despedidas e Obrigada por todo apoio!

Oi gente td bem? Desculpa por não ter postado antes, e não ter respondido os comentários, pois hoje vou fazer varias coisinhas, a minha amiga Letícia Medina jah postou no Blog dela três vezes, mais ainda não tinha postado aqui, mais pelomenos jah estou aqui neh? e vou dizer tudoo o que ela postou, ela falou lá no Blog dela:

-DESPEDIDA DA PALOMA



Oi gente! Sexta-feira foi despedida da Paloma, por isso vim postar a nossa foto no camarim, pouco antes dela ir embora e eu voltar para o estúdio, porque ainda tinha mais três cenas! Ela é um amor, eu querendo chorar e não podia... ela também, porque era uma cena onde a Luna estava feliz por estar indo viajar! A Julinha não conseguiu segurar e acabou chorando muito! Esses últimos dias de gravações são só as despedidas, nem quero ver quando for a minha! Amanhã eu gravo, a Aninha que vai comigo e vamos tirar umas fotos depois posto aqui! ;* Beijokas!


-MAIS DESPEDIDAS


Oi gente! Segunda foi despedida da Mari.. Ela e o Gabriel sairam, é que a Juno e o Lucio crescem :) Amei conhecer esses pequenos, uns fofos. Segunda também foi a despedida da Ligia, a que faz a Leonor. Foi tão triste a cena.. eu não podia chorar durante porque era só uma despedida para uma viagem, só que eu não tenho mais cena com a Ligia, essa era a última. A gente não trocou nenhum olhar durante a cena para não chorar, na hora de despedir só a gente do elenco chorava. Depois que a gravação tinha acabado ainda ficamos no estúdio conversando e nos despedindo. Eu sei que ainda vou encontrar com ela várias vezes, mas a gente criou uma afinidade enorme nessa novela. Vou estranhar e muito não ver mais essa pessoa fofa todo dia! Ontem a Bianca foi no estúdio visitar *-* nem amei! Ela está tão linda.. Sofia e Beatriz chegando (L) Sobre o post anterior a Paloma não conseguiu comentar então mandou o comentário por e-mail para a Aninha... ai estou como prometido postando aqui o comentário dela! Sobre os comentários de vocês amei todos, é tão bom ver que vocês estão assistindo os últimos capitulos da novela. Ontem começamos a gravar as últimas cenas, as do casamento e tenho que dizer que amei o meu vestido :) Não vou responder comentários hoje, mas li todos, e para a pessoa que perguntou se eu mudei de emissora.. não eu continuo na Record! ;* Beijokas!

-OBRIGADA POR TODO APOIO!

Oi gente! Sim, hoje vai ao ar o último capítulo de 'Os Mutantes', mais um ciclo que eu encerro nessa carreira, mais uma novela concluída e com sucesso, graças a Deus! Afinal, já está no ar a mais de um ano. Tenho orgulho de ter feito parte desse projeto desde o início. Agradeço ao Thiago e ao Avec por terem permitido que eu interpretasse a Tatiana. Ao Leonardo, ao Felipe e a Ana Rosa que me ajudaram desde o início, viva a família Montenegro! Agradeço a Bianca e a Ligia, não só pelas dicas, durante todos o tempo que gravavamos sozinhas, mas também pela amizade! Aos integrantes da Liga do bem, são muitos mais vocês que fazem parte e vocês que sempre visitam aqui sabem quem são. Agradeço ao cabelo, maquiagem, camareiros, camêras, figurino e produção por tudo! As tias e tios do restaurante, aos motoristas. E a todos que de alguma forma colaboraram para com que eu construisse tudo o que eu contrui durante esse período!
Hoje eu e a Aninha fizemos vários vídeos, vou postar o que eu falo do FC que eu montei com a Aninha e a Taci. Falo também sobre não ter orkut e msn!

Sobre os comentários, teve um super interessante, vou responder só esse porque estou de saida para ver o último capítulo da novela com o elenco!
Sobre o Teatro, eu fiz vários cursos sim! Isso me ajudava quando eu tinha testes! Sobre eu chorar, geralmente eu só presto atenção na cena toda, e ai acabo pegando emoção! Não é difícil, só preciso me concentrar na história que estamos vivendo ali! O número de cenas varia, mais vai de 1 a 12... nunca tem um número certo e eu geralmente gravo na parte da tarde! para quem quer ser ator ou atriz... estude, vá ao teatro, veja filmes, todo tipo de cultura ajuda!
Amei todos os coméntários...assistam o capítulo de hoje e venham comentar! ;* Baijokas!

E esses foram os posteres que ela postou em seu Blog, mais eu não botei o vidéo que ela colocou lá no Blog dela, dela falando do FC (fã clube), ai vcs entrem no Blog dela, que eu jah dei e vejam o vidéo, e por favor, não deixem de comentar aqui e dizer o que vcs queria dizer para a Letícia, para eu dizer a ela e ela responder para vcs, ai eu boto tudo o que ela falou aqui, pode ser?

-Respondendo alguns comentários:

Lettícia Pessoa: Bem vinda ao meu Blog exclusivamente para a Letícia, que bom que vc gostou do meu Blog que fiz para ela, muitoo obrigada mesmo, ameii vc, não te conheço, mais jah gostei de vc.. :) Fale alguma coisa para a Letícia Medina, aqui para este blog e diga tudo o que vc queria falar para ela, para eu mandar para ela e ela te responder, ai eu colocaria tudo o que ela te respondesse aqui tah? não se preocupe, vou colocar todas as notícias da Letícia! ;)

Comentem e falo com vcs, do que vcs quizerem tah?

beijoos e até a próxima! ;*

quarta-feira, 11 de março de 2009

-Esqueci de dizer!!

Ah sim gente.. esqueci de dizer que o link é: http://www.leticiamedina-oficial.blogspot.com, este é o link gente, do Blog Oficial dela!! Desculpa gente, pq sem querer não coloquei o site, mais jah coloquei neh? é isso que importa!! Sou assim mesmo não liguem não! :) Adoroo vcs amorees!!
Beijinhos e Até a Próxima!!;*

- Sessão de Fotos




Oii Gente td bem? Segunda vez que posto aqui neh? pois é.. fiz a pouco tempo este Blog para a Letícia Medina, e hoje vou postar o que a Letícia postou no Blog Oficial dela, ela disse:

Oi Gente! E ai como vocês estão? Espero que bem :) Como sabem a novela está nos seus últimos dias de gravação.. por isso ando sem tempo. Mas sempre posto no meu fotolog e agora coloquei gold, então todos podem comentar várias vezes! Quinta-Feira passada eu fui ao Shopping Barra World, fotografar e foi muito divertido. Nunca tinha ido nesse shopping e lá é super legal! Tem várias partes do mundo representadas, quem for do Rio indico uma visita, acho que vocês vão se divertir! Eu e a Aninha fizemos um video lá, para um amiga paulista nossa quem quiser ver, clica aqui! É meio bagunça total já digo! Sobre os comentários de vocês, amei tooodos! Fico muito feliz em ver todo o carinho e dedicação, obrigada mesmo! Beijokas! ;*









Com o Fotógrafo, Toni Andrade
Agora é eu que estou falando viu gente!?
RESPONDENDO ALGUNS COMENTÁRIOS:
Letícia Medina: Oii td e vc? Eu não sou a Letícia Medina, sou amiga e fã dela, o Blog Oficial dela é este, vou mandar o link pegue, e pegue todos os fãs da Letícia que vinherem aqui neste Blog e tbm, depois de pegar o site, faz comentários por favor, pq posso mandar a ela o que vcs escreveram aqui, e mandar para ela se vcs quizerem, vcs tem que falar como se estivesse falando com ela para eu mandar viu galerinha? mandei para cá o que vcs queriam falar com a nossa querida Atriz Mirim, Letícia Medina, é melhor vcs fazerem muitas perguntas, para ela responder um bucadinho viu? depois posto mais, e espero que vcs comentem para eu dizer a ela e ela responder vcs!! :)
Beijinhos!!;*

sábado, 7 de março de 2009

*Carnaval de Letícia Medina*

Letícia Medina comentou em seu blog oficial sobre seu Carnaval e falou:

Oi gente! Bom meu carnaval foi agitado, resumindo para vocês. Desfilei para a Estrelinha da Mocidade na sexta e foi muito bom, fiquei com meus pés doendo muito no dia seguinte, mas valeu apena :) AMEI! Não sei se já sabem, mas por alguns imprevistos acabo que eu não consegui desfilar domingo pela Mocidade, mas a escola estava linda. Eu amei a roupa da Thati (L) Despois como não tive aula na quinta e sexta, fui aproveitar o resto do feriado na praia com os meus amigos! Hoje a Aninha volta de viagem, estou com tantas saudades dela! Hoje também é niver da minha mãe, acho vamos sair para comemorar, porque ela merece!! Ela pega no meu pé, mas eu sei que é por bons motivos, mesmo que na hora eu não entenda! Bom as fotos de hoje são do carnaval e escolhi duas do ensaio, como vocês tinham pedido nos comentários anteriores., mais a do desfile da Estrelinha. Fiquei tão feliz quando a Aninha me contou que o projeto de fazer fanclubs está dando certo, além do meu oficial, onde eu entro e vejo os comentários, ás vezes, já tem mais dois que logo serão oficializados também *-* Fico tão feliz em ver o quanto vocês gostam do meu trabalho! Obrigada mesmo! Uma boa semana para todos. Beijokas! ;*
Com a Thati no ensaio na quadra da Emocidade!

Com Caio no ensaio técnico Com Arlindo Cruz

Antes de entrar na Avenida